sábado, 28 de julho de 2012

Malas prontas!

 Após passar uma temporada no Rio de Janeiro uma cidade maravilhosa, onde dei andamento em meu trabalho com imagens e vídeo, graças a Deus deu tudo certo após as imagens ficarem protas estou partindo de volta pra casa! Agora com as imagens feitas fica tudo na mão de Rafael Gois ele que é meu editor e filmeker.
 Estou partindo hoje pegarei meu voo as 22:00 e chegarei em Aracaju as 00:00 estou muito ancioso saudades de minha familia e da comida de minha mãe.
Gostaria de agradeser aos meus patrocinadores a Pagtotal, a Planetmusic, ao treinador e filmaker  Bejamin e a todos vocês que ficaram na torcida!!
 Graças a Deus mais uma vez deu tudo certo! Agora é ir para casa recarregar a bateria e me preparar para um próxima tripsurf!


Nenhum comentário:

Postar um comentário